Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Com quatro décadas de história, o Trio Parada Dura lança novo trabalho, “Chalana, Churrasco e Viola”

26 JUN 2017
26 de Junho de 2017
O Trio Parada Dura lança o CD, DVD e álbum digital de “Chalana, Churrasco e Viola”, o novo trabalho do trio mais querido do Brasil. No DVD, Creone, Parrerito e Xonadão contaram com a participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Eduardo Costa, Negão da Sanfona, Valeria Barros, Jéssica Rodrigues e Dell Cavalini.

Recentemente, o Trio lançou os vídeos das músicas “Chora Coração”, “Vivendo Aqui no Mato”  ft. Zé Neto & Cristiano,“Seu Polícia” e “Dama do vestido longo”  ft. Eduardo Costa. Primeira faixa de trabalho de “Chalana, Churrasco e Viola”,“Aceita que Dói Menos”, com a participação da cantora Marília Mendonça, já tem clipe com mais de 5 milhões de views na Vevo/YouTube. 

Com direção artística de Anselmo Trancoso, o terceiro DVD do Trio foi gravado a bordo de uma chalana na represa de Furnas, em Capitólio (MG), em pontos turísticos da região. Foram dois dias de captação rio abaixo, com direito a um cenário espetacular, com cachoeiras, nascer e pôr do sol, além de música boa, muito modão, clássicos e aquele jeitinho mineiro de conquistar as pessoas. O repertório é composto por músicas inéditas e regravações como “Biquíni Bordô”, “Passe Livre” e “Bobeou... A Gente Pimba”.

No cenário sertanejo desde 1973, o Trio Parada Dura construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente que marcaram a carreira desses grandes artistas. Músicas como “As andorinhas”, “Telefone mudo” e “Blusa vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que o grupo alcançasse ótimas vendagens. Até hoje, “Telefone Mudo” é marcante na história da música sertaneja e é uma das músicas mais regravadas do gênero. Ao longo dos anos, o Trio passou por algumas reformulações, mas sempre manteve suas raízes centradas na boa e velha música sertaneja. Atualmente Creone, o mais velho integrante, com a segunda voz mais conhecida do Brasil, canta com o Parrerito, irmão do falecido Barrerito, e os dois dividem o palco com o sanfoneiro mais “xonado” do Brasil que é o Carlos Resende. Com essa formação atual, são sete CDs e dois DVDs. 

Para saber mais, acesse: www.trioparadadura.art.br


Confira abaixo o vídeo de "Aceita que dói menos"

Voltar