Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Lu & Robertinho lançam o clipe e o single de “Vai dar Problema”

26 JUN 2017
26 de Junho de 2017
Lu & Robertinho lançam o clipe e o single de “Vai dar Problema”, que estará no novo projeto da dupla, o CD e DVD“Nova Vida”. Com músicas autorais e regravações, o novo trabalho será lançado em julho, pela Universal Music. Os cantores ficaram conhecidos após misturarem música sertaneja com canções pop internacionais, em um estilo definido como “mashup”, gênero no qual duas ou mais músicas são misturadas e se transformam em apenas uma, havendo ou não transposição do vocal.

Lu & Robertinho se conheceram no interior de São Paulo e decidiram experimentar o novo gênero em bares, antes de gravar o primeiro disco. Eles reúnem referências de diversos estilos, mesclando sucessos de ídolos internacionais, comoAdele, David Guetta e Jason Mraz, com os hits sertanejos de Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Luan Santana, Michel Teló, entre outros. Desde 2012, a dupla produz e apresenta, semanalmente, um vídeo inédito de mashup. Com esses vídeos, que correram as redes sociais e fizeram com que o nome dos rapazes ganhasse destaque, eles chegaram a marca de150 mil assinantes no YouTube e mais de 80 milhões de views. A dupla tem lançado diversos álbuns em série, com o título“Sertanejo Mashup”, e vêm liderando o novo gênero há quase 5 anos.


Sobre os músicos:

Lu é de Lins, no interior de São Paulo, tem 27 anos e sempre quis ser cantor. Sua carreira na música começou com o projeto "Lu & Robertinho". Antes, trabalhava no negócio da família e tocava em alguns bares da sua terra natal. O pop nacional e internacional sempre foram os gêneros mais presentes em sua vida. "Eu queria cantar para a massa. Então, comecei a ouvir outros estilos, e hoje não tenho preconceito algum. Meu pen drive no carro tem desde Bruno & Marrone, passando pela banda de heavy metal norte-americana Avenged Sevenfold”, diz o cantor.

Robertinho, também com 27 anos, tem pai músico e trabalha na como cantor e instrumentista desde os 15 anos de idade. Antes do projeto "Lu & Robertinho", tocava em bares, bandas de baile e duplas. Deu aulas de violão e guitarra. Apesar de ter tocado em bandas de diversos estilos, assume o lado sertanejo nos mashups da dupla.

 

Para saber mais, acesse: http://luerobertinhooficial.com.br/
Voltar