Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Rionegro e Solimões lançam "Vem Me Amar", sua nova música de trabalho.

26 JUN 2017
26 de Junho de 2017
Rionegro e Solimões lançam "Vem Me Amar", sua nova música de trabalho.

Composta por Rionegro, em parceria com o maestro Rodrigo Costa, Vem Me Amar é um baladão sertanejo romântico com grandes pitadas de reggaeton. "Rodrigo e eu assinamos juntos também a produção musical da faixa. Ela é uma das dez inéditas de um novo disco que está vindo por aí", adianta Rionegro. "Colocamos também um violão flamenco e também a sanfona característica sertaneja. Deu todo o diferencial na música", detalha Rodrigo Costa. 

Ainda sobre a música, Rionegro detalha que o resultado final nasceu a partir de uma música romântica. " Vem me Amar tem a influências do reggaeton, optamos  por fazer a mistura de estilos em um baladão e ficou diferente de tudo o que já foi ouvido até hoje nas canções de Rionegro & Solimões", analisa Rionegro.

Como de costume, toda boa música lançada vem acompanhada de um excelente clipe. O vídeo de Vem Me Amar conta com a direção de Toninho Mesquita Filmes e traz a participação especial da DJ Maira Rosa. "Este trabalho é diferente de todos os outros que apresentamos. O registro em vídeo de Vem Me Amar foi feito no T M AudiØ Studios, em Franca (SP). O resultado ficou muito bonito e único", analisa Solimões.

Vem Me Amar também será parte do repertório na turnê de Rionegro & Solimões. Na agenda, entre outras apresentações, a dupla já confirmou presença para os shows que acontecerão em 14 de julho, no Villa Country - e, em 26 de agosto, os sertanejos estarão no palco da Festa Nacional do Peão de Barretos.

Ao longo desses 28 anos dedicadas à música, Rionegro & Solimões subiram no palco mais de 4.500 vezes, lançaram 18 CDs e 3 DVDs e venderam mais de 12 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008). E não é só. A dupla coleciona bons números no YouTube: 66.023 inscritos • 37.296.621 visualizações

Voltar